Laura K Eventos e novidades Os looks da Khaleesi

Os looks da Khaleesi




Dizem que em casa de ferreiro, espeto é de pau! E é verdade.
Meu trabalho consiste tanto em analisar looks, que quando estou em um momento de lazer elogiando looks naturalmente, demoro pra perceber que renderia uma postagem hahahaha.


E tive esse click hoje, depois de tempos!


Acordei super animada pensando na Khaleesi, como eu queria aprender a fazer as tranças dela e como eu gosto dela… e dos looks dela!
O que mais me faz ficar olhando as roupas dela são as cores, que seguem uma paleta que é minha preferida: branco, nudes, cinzas e pastéis, onde entram o rosé e o azul.
A atriz que interpreta Khaleesi, Emilia Clarke, tem um corpo difícil. Daquelas amigas que te ligam dizendo que nada caiu bem, sabe?
E aprendemos com ela como valorizar curvas com um corpo de:

– quadril largo
– costas largas
– busto grande
– tronco reto, sem cintura
– braços largos
– estatura baixa (1,57m)

Às vezes achamos ela um pouco mais cheinha do que realmente é na série. Mas é só ela colocar uma roupa que mostra a barriga pra lembrar a gente que ela é magra e forte.

As dicas que aprendemos com Khaleesi referentes aos biotipos acima.

♦ Quadril: em seu figurino, a maioria das peças são slim desde o busto até abaixo do umbigo, alongando o tronco; outra parte é acinturada apenas abaixo do busto e solta a parti daí.

♦ Busto: a maioria deixa um leve decote. Por mais que haja detalhes no colo, ele fica mais a mostra. Percebam que no 8o e 9o looks que não há o decote, parece que ela é mais larga.


♦ Costas, ombros e braços largos: o figurino foge de mangas. Mesmo que tenha um começo de manga, elas são abertas, mostrando os braços – salvos look 4 e 2 que vai a capa por cima.

♦ Estatura baixa e pernas curtas: também pela cultura em que se passa, não há exposição nenhuma das pernas, que imaginamos serem fortes como toda a estrutura de Emilia. Mesmo no look 6, que é um vestido de fenda aberto, foi escolhida uma calça escura e bem justa afinando as pernas visualmente, tirando a ideia de aumento causada pela fenda.

Muitas dessas dicas eu trago comigo há anos. Principalmente as do quadril, pernas e braços largos.

E vocês? Tem alguma dica pra dividir aqui no site?

Xoxo

1 thought on “Os looks da Khaleesi”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic