Laura K Eventos e novidades Que look te representa?

Que look te representa?




A volta das férias tá pedindo todas as minhas forças pra reorganizar a vida, o site, o instagram, jobs, wiskas sache, tudo!

E pensando nisso que achei fazer todo sentido essa semana postar um look que representa essa força que temos de fazer 5 coisas ao mesmo tempo, infinitas vezes por dia… a de ser a mulher maravilha : P

Brincadeiras a parte, eu achei o shorts discretíssimo com o corte e cores super selecionados pra não ser uma peça fantasiosa no armário, mas sim sóbria mixada com divertida.


Podia ainda sim ser um look apenas de passeio, simples. Mas escolhi os saltos pra dar uma alongada nas pernas e elegância no visual.

BLUSA| CMINDOV
SHORTS | CMINDOV
SHOES | PREGO

Fotos por Renata Lamezi


Xoxo

1 thought on “Que look te representa?”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic