Laura K Eventos e novidades O novo serviço da AMARO que você tem que conhecer

O novo serviço da AMARO que você tem que conhecer




Sabe a nossa loja online favorita? Aquela que é tão boa e tem as peças com os preços tão justos que se pudéssemos entrar no site experimentaríamos tudo?

Então. Algumas semanas atrás a AMARO lançou sua primeira Guideshop, a do shopping Pátio Higienópolis, que eu fui conferir de pertinho no evento de lançamento (vídeo abaixo).

O que é a Guideshop?
Uma loja conceito que traz pra gente a experiência da compra proporcionada pelo e-commerce.

Fora a do Higienópolis já tem no shopping Morumbi também. Super ansiosa pelas outras em São Paulo e no Brasil, né gente?

A notícia boa é que quem não mora em São Paulo, mas vem correndo pra cá pra visitar família ou a trabalho, não vai precisar se preocupar em não encaixar a visita à loja na agenda. Temos uma Guideshop no aeroporto de Congonhas também! <3

Um dos objetivos da AMARO com o Guideshop é que seja possível conhecer o produto na loja física e comprar online ou vice-versa, assim como a consumidora poderá retirar ou devolver o produto comprado online na loja física. Ou seja, ela pode cruzar suas compras em ambientes físicos e virtuais, sem custo adicional. 

Após provar e selecionar as peças, basta se dirigir ao computador ou tablet para finalizar a compra no própria loja online, sendo os termos e formas de pagamento exatamente iguais. A única diferença para quem comprar no Guideshop, é que o frete será gratuito independente do valor mínimo de compra, que no site é de R$175.
Após o pagamento, o produto será entregue no endereço selecionado pela cliente, com a comodidade de que ela não vai precisar carregar as sacolas. Na Capital o tempo para a entrega será de 30 minutos a 5 horas, já para a Grande São Paulo, pode se estender a um dia útil.


Tietei a Amanda Diego, uma fofa da AMARO pra contar direitinho pra gente rss.

Assistam no vídeo abaixo ; )

+ informações: www.amaro.com / @amarofashion 



Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic