Depois de uma pesquisa com mulheres, uma marca de cosméticos inglesa criou uma ação com as opiniões de muitas sobre o que fariam se fossem jovens de novo.

Na entrevista as mulheres dizem que não saberiam se aguentariam a pressão de hoje na juventude.
Gostariam de pensar que seria um mundo de prazer, mas no lugar disso, com todas as oportunidades e tecnologias que temos, nos resta pressão e mais pressão… Em ser a mãe perfeita, a esposa perfeita, a amiga perfeita, a bem-sucedida, a chefe, a líder.

Uma delas diz que se tivesse a juventude de volta, faria uma lista de coisas a NÃO fazer, e não uma a SE FAZER.

A ação chama “Let Go” (deixe ir), é baseada na sensação de ‘explodir’ que a maioria das mulheres sente, baseada na rotina infinita de fazer listas e a pressão que a mídia coloca em nós para chegarmos à perfeição. E então a campanha vem com o recado de que não precisamos ser assim.

(Recado dado para mim também, workaholic, studyaholic, blogaholic, tudoaholic …=S  Quem se identifica?)

“O que eu não daria para prolongar os beijos de boa noite no lugar de me preocupar sobre acordar cedo na manhã seguinte.”

“O que eu não daria para ter outro segundo para segurar meus bebês antes de tornarem-se grandes demais para os segurar.”

“O que eu não daria para ter mais 5 minutos na pista de dança enquanto minhas pernas ainda eram fortes o suficientes para me carregar.”