Laura K Eventos e novidades GASTRONOMIA | La Mar, uma noite peruana

GASTRONOMIA | La Mar, uma noite peruana




Por Nani P.:

Está procurando uma forma diferente de comer frutos do mar? Minha pedida é o La Mar Cebichería (Rua Tabapuã, 1410). A franquia trazida diretamente do Peru, tem ambiente amplo e moderno, serviço atencioso e um cardápio que, de tantas boas opções, dificulta a escolha.
O couvert é composto por chips de batata, batata doce, mandioquinha e banana, servidos com molhos de pimentas peruanas. A picância e o sabor são muito diferentes, variando de uma pimenta mais aromática (a verde) para um molho mais picante e marcante (vermelho).

IMG_5021
Para começar, a Degustação de Causas chama atenção. Trata-se de batatas e ajies convertidos em um delicado prato, quase que um canapé. Na degustação você experimenta as 4 diferentes versões.
IMG_4925
Nem pense em sair de lá sem experimentar o Cebiche. Gosto muito do Mixto (pesca e frutos do mar com leche de tigre). Sem dúvidas um dos melhores Cebiches da cidade.
IMG_4923
Se você é fã de polvo, o Pulpo anticuchero é sua opção. Ele vem grelhado com salsa anticuchera e um creme de batatas D I V I N O, com molho chimichurri.
IMG_5025
Reserve um espaço para a sobremesa. A Pie de limão é escolha certa para quem curte essa mistura de azedo com doce, em uma releitura da clássica torta. Trata-se de um creme de limão, acompanhado de mousse de limão, sorvete de limão e merengue italiano, todos sobre um crunch de amêndoas.
IMG_4924
Na hora do almoço você também pode se deliciar com as opções do almoço executivo.
Imperdível para quem, assim como eu, adora um prato do mar!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic