Laura K Eventos e novidades ALERTA de tendência | Sobrancelhas ganham cor

ALERTA de tendência | Sobrancelhas ganham cor




As cores que estavam fazendo sucesso nos cabelos desceram para as sobrancelhas, virando hit na Europa e EUA.

A tendência fashion veio das passarelas, em desfiles como Badgley Mishka e Dior. Depois apareceu no rosto de famosas que ditam moda, como Cara Delevingne e Rihanna. A opção de cores é infinita, mas vai a dica dependendo do tom dos cabelos:

• para os cabelos claros, os tons pastéis como rosa e azul são os mais indicados. (querem que eu teste em um vídeo no youtube? comentem aqui no blog!)
• para os cabelos escuros, cores mais frias como o roxo. (eu gostei também do degradé verde-azul para as morenas, da última foto)

A profissional Luzia Costa, idealizadora e gestora da Sóbrancelha, diz que o ideal é colorir com maquiagem, de preferência com um rímel da cor escolhida. “As cores fantasias não possuem uma boa fixação, e muitas vezes, pode ser necessário descolorir os pelos para fazer a tintura, ou seja, será uma enorme agressão para uma área tão sensível como a sobrancelha, podendo até causar irritações na pele.”

Serviço: Site: www.sobrancelhasfranquia.com.br 

Telefone: (12) 3424-4527 / 3426-3264




Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic