Laura K Eventos e novidades Saiba qual app a Yahoo está lançando para superar o Snapchat

Saiba qual app a Yahoo está lançando para superar o Snapchat




Um novo app da Yahoo, anunciado há poucos dias, une o melhor de dois softwares, prometendo ser um grande rival do Snapchat.

Podemos trocar mensagens de qualquer lugar em qualquer hora. Mas por Facetime ou Skype não é tão fácil. Precisa-se de aúdio e um lugar onde conseguimos escutar. Em público não é tão viável.

O Livetext, disponível em iOS e Android, começa hoje e é muito, muito simples, unindo esses dois (Facetime e Skype). Você baixa, adiciona seus amigos e digita para iniciar uma conversa.
É possível ver seu feed de vídeos e eles verem o seu, mas sem áudio. Você pode escrever na tela e contar onde está por mensagem. Você consegue ver a pessoa que está conversando, suas expressões faciais, o que tem em sua volta. É um Snapchat ao vivo.



Bom, minha opinião é: preguiça.
Imagino apenas pais e namorados amando esse app para controle alheio.

Se eu estou em um lugar legal, eu tiro fotos, que é para a eternidade.
E não fico perdendo tempo olhando pra uma tela conversando com quem não está comigo. Assim eu perderia o momento, enquanto a pessoa que não está comigo também perde tempo.

Por mensagem (seja iMessage que eu uso, ou Whatsapp) já conseguimos mandar vídeos de um momento bacana que queremos compartilhar para alguém. Snapchat já serve pra você registrar sua viagem em vídeo para poder guardar depois, ao mesmo tempo que seus amigos podem ver também. Instagram as pessoas já tem uma biblioteca completa da sua vida, seus looks, suas refeições,… Twitter as pessoas já sabem seu humor do dia e com quem você concorda ou discorda.

Eu não vejo mesmo necessidade de tantos aplicativos. Meu objetivo é compartilhar assuntos e experiências amadurecidas com vocês. As quais eu presenciei, pensei sobre e então decido se é uma boa sugestão. E eu uso horas do meu dia pesquisando e me atualizando. Afinal, são assuntos que eu gosto muito e por isso resolvi dividir com vocês.

Meu trabalho é esse. Boas dicas, boas referências, até bons conselhos. São muitos leitores queridos todos os dias se inspirando no meu trabalho, no que escrevo, como, visto, onde vou.
Então meu foco sempre será o blog e o vlog no Youtube que comecei há algumas semanas. Conteúdo. E são nesses tipos de “canais” que eu busco informações.

Meu Twitter é atrelado automaticamente com o Instagram. Sei lá há quantos meses/anos não entro de fato no app/site. Meu Whatsapp e perfil do Facebook já eram faz um bom tempo. Não sei da vida de ninguém por mensagens soltas em grupos ou um feed de notícias. Fico sabendo ao vivo, em uma mesa, um passeio ou uma ligação/mensagem diretamente a mim. Um app novo só se eu sair do Instagram ou Snapchat rss.


E minha recomendação é essa.
Prestem atenção se vocês não estão perdendo momentos das suas vidas tentando compartilhar eles ou vivendo os de outras pessoas.

Escolham as melhores inspirações de moda, gastronomia, decoração, fotografias e assuntos do seu estilo de vida e reservem um tempo diário|semanal para se atualizar e aplicar em suas vidas de verdade.
Assim as pessoas ao seu redor vão ter muito mais interesse em compartilhar esses momentos ao seu lado e não apenas pela tela. <3

Desabafei mesmo.
Quem concorda?
Quem também sofre um pouquinho vendo as pessoas ao redor desaprenderem a conversar?
E quem também se incomoda em sair com uma, duas pessoas e por mais que elas estejam na sua frente, na verdade vocês “estarem em 20”? Sad and true story.

Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic