Laura K Eventos e novidades BELEZA | O antes e depois das sobrancelhas das famosas e principais erros a evitar

BELEZA | O antes e depois das sobrancelhas das famosas e principais erros a evitar




As sobrancelhas dão personalidade ao rosto.
Sejam finas, grossas, retas ou arqueadas, o mais importante é não mexer muito no seu formato natural e nem afinar demais sem pensar MUITO no assunto.

Raramente elas voltam como antes = l

Segundo a designer de sobrancelhas Fátima Bahia, o correto é apenas limpar as sobrancelhas, focando em deixar o arco definido.

“Deixe-a limpa, com o arco definido, mas respeitando o formato original. Já a espessura deve ser equilibrada, nem fina nem grossa demais, combinando com as proporções do seu rosto”.

Principais erros, a evitar:

· Depilar em excesso a parte interna das sobrancelhas (próxima ao cantinho dos olhos): deixa o nariz mais largo e comprido.

· Afinar e estreitar demais o desenho: aumenta a largura da testa e envelhece muito.

· Acentuar o arco (o ponto mais alto, onde as sobrancelhas se curvam ou dobram): Pode deixá-la com cara de brava e mal-humorada.

















Xoxo


Post inspirado em MdeMulher

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic