Laura K Eventos e novidades INSPIRA, SUSPIRA | Casas flutuantes em Dubai

INSPIRA, SUSPIRA | Casas flutuantes em Dubai




Por Alessandra BG.:

Sobre Nós

É isso mesmo, casas flutuantes em Dubai.

Foi lançado na Dubai International Boat Show a nova vila de casas flutuantes pela empresa responsável Kleindienst Group.
Serão 43 casas, com 3 andares cada, um ao nível do mar, deck superior e um andar submerso. Este projeto é sinônimo de linhas limpas, cores neutras e especificações de alta qualidade. Ao nível do mar, com 54m², a planta dispõe de área de estar e jantar, banheiro e uma cozinha compacta toda equipada que poderá ficar toda aberta ou “escondida” com a ajuda de painéis deslizantes. O deck superior, com 46m², oferece muito espaço para banhos de sol e jantar ao ar livre, um chuveiro externo, um mini bar e uma jacuzzi. No nível submerso, com 54m², encontram-se o quarto principal e um banheiro.
“Foram muitos meses de pesquisa, design e planejamento. Estamos confiantes de que ele irá definir um novo marco no mercado de luxo de estilo de vida em todo o mundo”,disse o CEO do Kleindienst Group, Josef Kleindienst.
O preço estimado para cada residência é de 1,8 milhões de dólares.
casa_flutuante_dubai_1casa_flutuante_dubai_2Piso do meioPlanta térreo (nível do mar)
Piso superior
Planta deck superior
Piso subaquático
Planta piso submerso
casa_flutuante_dubai_4
ca
sa_flutuante_dubai_11
casa_flutuante_dubai_5

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic