Por Alessandra BG:

Tijolos, concreto, metal e tubulações aparentes são as principais características do urbano industrial. Esse estilo surgiu em Nova Iorque em 1950, quando antigos galpões e estúdios começaram a se transformar em moradias. Os materiais usados para compor este tipo de decoração são naturais como inox, metal, peças rústicas, concreto, cimento, tijolos, luminárias estilo industriais, grafismos e pinturas de cores mais frias, que tornam o ambiente mais frio e impessoal. É um estilo que não agrada a todos ainda no Brasil,  cativa o público jovem, principalmente o masculino e artistas e arquitetos, mas é uma das principais tendências fora daqui.
Os lofts hoje em dia oferecem já em seu layout original um pouco dessas características do urbano industrial. Só não devem haver exageros para a casa não virar um ferro velho. Para não ser tão frio, uma peça grande ou um móvel colorido como um carrinho de bar, uma aparador, cadeiras, uma poltrona ou nos acessórios, mesmo que pequenos.
Iluminação + parede + janela em ferro
Essa pegada de armazém que virou um ap, é tão urbano. Love itReaproveite peças e economize na decoração. Paletes e móveis antigos da vovó estão super em alta.
Spiral Mason Jar Chandelier Hanging Swag Lighting Fixture - Carousel Mason Jar Lights - Industrial Rustic Wedding - BootsNGus Lamp DesignHome tour: absolutamente trend, colorido e acolhedor. Perfeito vintage urbano em NYC!

















Use e abuse dos grafismos, seja em quadros ou em paredes.sotao_em_budapeste_052-Chilango-Chancery-Lane-London