Laura K Eventos e novidades MiniLook | Sol e vento

MiniLook | Sol e vento




Começa a ventar mais nesses dias. Porém o dia lindo de sol continua e a idéia de looks coloridinhos também.
Encontramos alguns looks para as bonecas.


No primeiro vão duas idéias.
O que já entra uma calça legging pra esquentar as pernocas, botinhas pros pés e um cardigan nude florido pra dar o charme do verão quebrando o vento ao mesmo tempo.
A da direita continua na proposta dos últimos looks quentes que postamos: blusinha com shorts e o cardigan, mas com a botinha nos pés também.
As botinhas de franja… *-*


No segundo look vai uma calça com cavalo baixo, a saruel – bem estilo esporte/praia – e um blazer! Ficou bonito e não tirou a delicadeza do look infantil.
E o chapéu de panamá… … … <3
Esses detalhes que vêm nos looks me tiram o ar!


Deu pra inspirar? Sua filha/neta/sobrinha vestiu algum look legal esses dias? Manda pra gente e compartilha com as outras corujas vaidosas de plantão!


Fonte: Pinterest
Fonte: Pinterest

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic