Laura K Eventos e novidades Almoçando com o grande chef Massimo! Dica de menu para eventos.

Almoçando com o grande chef Massimo! Dica de menu para eventos.




Esse fim de semana tive o grande prazer de encontrar e saborear as obras-primas do grande chef Massimo.

A minha geração não conheceu muito seu primeiro restaurante, nos Jardins, mas lembra dos pais e tios comentando sobre uma das melhores comidas que já provaram.
E hoje, o Sr. Massimo tem um restaurante dentro da TV Globo aqui em São Paulo, que faz o maior sucesso. Pena que só para Globais…snif

Eu conheci sua rotisserie Felice e Maria, que criou após deixar o primeiro restaurante.
Essa leva o nome dos pais dele e faz comidas por encomenda.
Yes, comida do grande chef Massimo na sua casa! =)

Cardápio aqui.

Tem uma matéria muito legal da Veja contando sobre a história dele – aqui –.

Cada detalhe foi incrível. A harmonização de suas entradas e pratos principais com o Chardonnay e Pinot Noir escolhidos estava uma delícia!
Sem contar que a presença, capricho e bom humor do chef são grandes ingredientes tanto pra comida como para a atmosfera do ambiente.

Recomendo 200% para quem quiser elaborar o menu em um almoço ou jantar em casa, festas, bodas, casamentos, ou qualquer outra situação que você faça questão que sua família ou amigos comam bem e elogiando pra sempre uma das melhores experiências gastronômicas que já provaram ; ).

Rua Helion Povoa 65/45 – Vila Olímpia
www.felicemaria.com.br
tel: 55 11 3849-2504


Xoxo.

1 thought on “Almoçando com o grande chef Massimo! Dica de menu para eventos.”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic