Laura K Eventos e novidades Forever 21 – Cobertura completa Coquetel de Inauguração da flagship na Haddock Lobo

Forever 21 – Cobertura completa Coquetel de Inauguração da flagship na Haddock Lobo




Fotos e vídeo da cobertura completa que fiz pra vocês da inauguração da flagship da marca na Haddock Lobo, nos Jardins. ; )


Com direito a encontrar meu itboy favorito, Kadu Dantas, e receber o carinho e presentes da marca pela equipe do aplicativo TiZKKA. <3

Pra quem não viu, meu vídeo com o Kadu no instagram! – clique aqui –

A loja me surpreendeu muito e também me encantou!
Tirei e filmei bastante as araras e os preços pra vocês verem como os produtos são lindos e baratos!

Como o Sr. Osvaldo, presidente da marca aqui no Brasil, falou no vídeo, as peças das lojas aqui do Brasil são as mesmas encontradas em NY e Paris.
E como cliente antiga da loja posso dizer que a loucura de valores abaixo do mercado, qualidade acima e os braços cheios de cabide pendurados ao passear pela loja, é igual a lá de fora mesmo =D hahaha.

Fiquei tão tentada em outras peças da loja que alguns dias depois fui na do shopping Eldorado com minha família escolher mais algumas. E já estou pra ir de novo! É irresistível!


Check it out!

Kadu Dantas.


































Xoxo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic