Laura K Eventos e novidades LOOK – Amigos ao Mar

LOOK – Amigos ao Mar




Por Alessandra BG:

Neste sábado, 25, pude fazer parte de um evento especial e bem diferente.
Uma amiga, que conheci em Cancun no Reveillon de 2013-2014, junto com outras amigas dela, alugaram um barco de passeio, que foi preparado para esse tipo de evento, e fizeram um festão de aniversário que chamaram de “Barcotona de amigos”.

O barco partiu da Marina da Glória, RJ, as 13:00hs, fez uma parada em alto mar, onde permaneceu boa parte da tarde estacionado enquanto os convidados mergulhavam  e as 18:00hs retornou à Marina.
Havia uma pista de dança elevada e coberta no centro do barco, um bar com dois garçons que serviam drinks variados e uma mesa com salgados. O limite máximo era de 100 convidados.
O DJ tocou de tudo e animou os convidados durante a tarde toda. O tempo fechado e o vento geladinho não desanimaram.

Não sei dizer ao certo a empresa que foi contratada, mas encontrei a “Saveiros Tour”. Alugam barcos para todo tipo de evento e oferecem diversos tipos de pacotes que incluem alimentos, bebidas, DJ, som e iluminação.
Roteiro para festas diurnas e as paradas para mergulho:  Marina da Glória, Escola Naval, Ilha Fiscal, Centro, Ponte Rio, Niterói, Icaraí, São Francisco, Marina da Glória.
Como foi minha primeira festa no barco, resolvi escolher uma roupa bem arrumadinha. Logo que recebi o convite com a frase “Trajes: Sua melhor roupa de banho”,
 entrei rapidamente em contato com a marca Bikini de Krochet e reservei o meu body creme com fios dourados, que já vinha paquerando há tempos.
Fui super bem atendida via Whatsapp e em dois dias o body já estava em casa.
Resultado: sucesso. Recebi muitos elogios
  =].
Amei a festa. Logo eu que descobri essa paixão por barcos desde 2013, depois que fiz o curso de Design Náutico. Com certeza já estou pensando em algo bem parecido para o meu aniversário o/.


BODY – BIKINI DE KROCHET
contato: [email protected]
instagram: @bikinidekrochet

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic