Laura K Eventos e novidades LOOK – Encontro Roupologia

LOOK – Encontro Roupologia




Para me reunir com tantas stylists em um evento de um app tão estiloso, o Roupologia, optei pelo meu novo vestido favorito.

Eu sabia que o dia seria corrido, saindo do escritório naquela loucura de pré-sexta com todos os jobs e emails pra finalizar. Então eu precisava de um look prático, porém elegante.
E eu me encantei por esse vestido da Le Vestito.
Tão discreto, porém com tantos detalhes. 
Fechado no colo, quase no joelho e mesmo assim leve, sem pesar, com a visibilidade através dos detalhes no colo e nas pernas sob o vestido.

E pra me acompanhar nessa casa de chá tão colorida e fofa, a The Gourmet Tea, usei minha bolsa da Fedra, azul com detalhes pink.
Quis dar um toque colorido para não ficar séria demais também.



Vestindo:

VESTIDO | LE VESTITO
BOLSA | FEDRA
SHOES | AREZZO

Fotos por equipe Roupologia


Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic