Laura K Eventos e novidades DIÁRIO – Drenagem Linfática – semana I e II

DIÁRIO – Drenagem Linfática – semana I e II




Nova fase da minha vida.

É assim que eu me sinto na segunda seção de drenagem linfática.
Estou me sentindo tão bem, tão leve. Eu tinha esperanças de que ia melhorar meu corpo, mas a longo prazo, não assim tão rápido. Segunda sessão e já estou muito surpresa!

Já senti uma grande melhora no inchaço do meu corpo.
A primeira sensação é a de desintoxicação mesmo. Me deu muita vontade de ir ao banheiro várias vezes depois da massagem.
É recomendado tomar a quantidade certa de líquido durante o tratamento, que seria os tais dos 1,5L a 2,0L por dia. Tá, mas aí eu fui ao banheiro porque tomei esse tanto de água? Não… fui meio rebelde e tomei o que eu já tomava pra tirar a dúvida, saber se o tanto que eu ia realmente seria relacionado às toxinas liberadas do meu corpo. Sucesso o/

Outro ponto que senti muita diferença foi a circulação. Talvez porque eu fique bastante sentada no escritório, minhas pernas estavam inchando rápido durante uma caminhada na rua, ou correndo na esteira. Eu sentia o tornozelo pesar muito, como se estivesse bem inchado internamente. Senti uma diferença. Fico muito esperançosa com isso, eu estava preocupada e com dificuldades nos exercícios. Sucesso o/
Fiquei muito animada pra compartilhar com vocês logo.

“Nossa Laura, mas você tem inchaço e celulite?”
Não, sou um robô : )

“Mas você não se incomoda em contar sua experiência aqui?”
Quem preferir pode ler posts de propaganda de outras pessoas que não experimentaram, apenas falaram bem promovendo alguém. ; )
Não, eu não me importo, porque queria que alguém tivesse feito isso antes pra eu ler.
O importante é sempre estar melhorando, em tudo na vida.

O QUE É

A drenagem linfática é uma massagem onde o sistema linfático ativado através dos gânglios linfáticos (movimentos circulatórios).

BENEFÍCIOS
Entre os principais benefícios do método estão:

– redução da retenção de líquidos e toxinas
– ativação da circulação sangüínea
– combate a celulite juntamente com a redução de refrigerantes, fituras e doces
– promove um relaxamento corporal por ser uma massagem leve e superficial

Esta técnica também é indicada para gestantes a partir do 4o mês de gestação e no pré e pós operatório.

ONDE EU FAÇO

Isso é muito importante. Pois não é tão fácil encontrar bons profissionais com o preço que caiba no bolso. Eu demorei bastante pra achar.
Tive sorte de conhecer a Ana que fica em Pinheiros no salão “Maria Joaquina Spa & Nail Club”.
Super fofa e muito, muito profissional. Ela sabe o que está fazendo e não se incomoda de repetir várias vezes o que realmente é a drenagem, seus efeitos, o que acontece com o corpo e o que ela está fazendo durante a massagem.

Telefone: (11) 3384-0872
Endereço: Rua Joaquim Antunes, 432 – Pinheiros, São Paulo – SP


Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic