Laura K Eventos e novidades Comemoração em dobro – Nova colunista

Comemoração em dobro – Nova colunista




Sabe quando você começa uma conversa… uma primeira conversa mesmo… e de repente tá há 8760 horas falando com a pessoa, ela tá te assessorando na reforma do seu quarto, trocando mensagens às 2h da manhã e compartilhando dicas esquisitas de academia?
É. Essas coisas acontecem, mas são raras : )
Tive a sorte de conhecer uma amiga muito especial, grande arquiteta, yacht designer e agora blogger. Que admiro muito por tudo, pela pessoa e pela profissional que é.


E é ela, a Alessandra Brandini Gomes, que faz aniversário hoje e semana que vem terá seu primeiro post na coluna dela aqui no blog.

Desejo muito sucesso à você! E que nós ainda tenhamos muitos momentos de orgulho, eventos, clientes, flashes, viagens e tudo que há de melhor nessa vida!! <3

Xoxo

1 thought on “Comemoração em dobro – Nova colunista”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic