Laura K Eventos e novidades Onde comprar meu look florido por R$ 27

Onde comprar meu look florido por R$ 27




Sun, sun, sun, here it comes!
E meus looks floridinhos vem cada vez com mais força o/

Hoje resolvi contar pra vocês onde comprar minha bata que eu tanto amo!
Como ainda não tá calor, eu usei ela com minha UGG. Porque meus pezinhos frios congelam tudo, sendo capaz de murchar até as flores da estampa.

E essa é a minha dica do mês de comprinhas no Ali Express!
Como a primavera chega só no fim de setembro, dá tempo de chegar sua encomendinha!

O vendedor da bata foi super atencioso, respondendo tudo que eu perguntava em poucas horas e dando dicas para eu comprar o tamanho correto. E postou 3 dias depois!! Muito rápido.

Como já contei uma vez, além de me medir e conferir a tabelinha de preços do produto na página do vendedor, eu também mando por mensagem as medidas pra ele e pergunto se realmente estou certa quanto ao tamanho que vou pedir. E muitas vezes eles me corrigem (pra maior! as chinesas são mais miudinhas que nós). E dá certo.

Eu usei com um shorts branco da Calvin Klein (a modelagem deles fica muito boa em mim, uma das poucas que não sobram pano atrás… muitas me entendem!)
Mas também fica muito boa com shortinhos jeans clarinhos desfiados!

Um salto nude ficaria muito bom também!




Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic