Laura K Eventos e novidades Diário – Sorry, correria

Diário – Sorry, correria



Ter Copa significa ter só a Copa!!
Incrível como minha vida tá sendo influenciada pelo evento rss.
To passando várias horas testando e avaliando diversos brindes e presentinhos de marcas com o tema da Copa para criar posts. Não param de chegar.
Queria agradecer a todas as marcas, e ao mesmo tempo explicar que por mais que eu não poste aqui, eu adoro todo esse carinho e mimos que me enviam : )
Mas é que tem MUITA coisa pra ver, e pra fazer também.


Semestre que vem tem coleções novas, layout novo do blog, colunistas novos…e eu to quase arrancando os cabelos. Pelo menos a faculdade vai dar uma pausa por um mês.
E falando nisso…to babando aqui com a última sessão de fotos que a Re me enviou.
Quem ainda não sabe, a Renata é minha personal amiga fotógrafa rsss. A única em quem eu confio para mostrar através das lentes o meu estilo, minha alma e o que quero passar aqui pra vocês : )

Ela faz diversos trabalhos, como fotos de casamentos, books de casal, família, arquitetura, … quem quiser ver tudo isso põe o dedo AQUI. ♥♥♥

Hoje eu aproveitei pra organizar minhas tarefas, meu quarto e me esquentar um pouquinho no Boo.
Mas tudo correndo porque jajá tem que se arrumar pra ver o jogo! E claro que amanhã posto a dica de look pro próximo ; )

E à noite tenho que editar os looks da semana pra vocês!
Essa semana talvez até comece uma novidade em vídeo!

Muita, muita coisa!! 
Aaaaaah…(grito interno)

Vou segurar pra soltar na hora do jogo hoje =)

Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic