Laura K Eventos e novidades Corpo perfeito – Abdominais que funcionam

Corpo perfeito – Abdominais que funcionam




Já almoçaram? Agora vamos queimar as calorias e continuar trabalhando pra alcançar aquele shape perfeito que sempre sonhamos.
Hoje as dicas são sobre abdominais que costumam ter os melhores efeitos em todas as mulheres!
A primeira dica é você funcionar junto né rss. Listamos os melhores exercícios, mas eles não funcionam sozinhos, sem disciplina.
Não adianta escolher o adbominal maaaais poderoso, forte e que promete os melhores resultados se você não organizar uma freqüência correta.
Escolha seu ritmo de acordo com a sua rotina. Mas o importante é a disciplina.
Dica minha: escolham o abdominal mais simples para começar e façam antes do banho, dia sim dia não. Para as disciplinadas que vão à academia sempre, continuem assim rss.

Leia abaixo.



ANDRESSA LIMA – MELHORES ABDOMINAIS

Meninas pensando no começo dessa jornada fiz um top 7 dos melhores abdominais para ajudá-las !!

1º Abdominal no banco deitado.
Trabalha a porção total abdominal, supra e infra.
Com os pés apoiados e uma anilha por trás da cabeça, realize uma flexão do tronco para frente.



2º Abdominal no banco deitado.
Realize o mesmo movimento do exercício anterior, porém com os braços estendidos segurando a anilha a frente.


3º Abdominal no banco declinado. 
Esse exercício prioriza a porção infra abdominal, mas também aciona o supra e parcialmente os oblíquos na fase concêntrica final do movimento (movimento controlado na volta do exercício – fase excêntrica: onde o corpo se alo
nga). Flexione o tronco. 
4º Abdominal Oblíquo no solo.
Deitada em um colchonete, ocorrerá uma flexão unilateral do tronco junto com uma flexão do quadril com os joelhos em direção ao peito, e assim retornando simultaneamente ao início (como uma sanfona).


5º Abdominal Infra no banco reto.

Com o glúteo apoiado no final do banco e as mãos projetadas atrás do corpo segurando este, flexione simultaneamente o tronco e as pernas , um de encontro ao outro, e volte à posição inicial.


– início
– meio
– fim
6º Abdominal Infra no banco deitado.
Deitada em um banco com as mãos segurando o banco para dar estabilidade ao movimento, fará uma projeção das pernas estendidas em três etapas como mostra a foto:
– início 

– meio
– fim – Finalizando com um impulso do quadril para cima (o mais elevado possível). Se houver muita dificuldade, poderá ficar somente no primeiro e segundo passo.
7º Abdominal infra na paralela.
Com os braços apoiados , e pernas estendidas, lombar sobe o apoio do banco, controladamente levará a perna estendida ou flexionada á cima, e assim voltando da mesma forma.
Esses são alguns dos milhares de exercícios abdominais que existe.
Lembrando sempre de trabalhar a respiração e manter o abdome contraído durante as séries.
Bom treino!!! ; )

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic