Laura K Eventos e novidades 10 Homens que toda mulher deveria conhecer antes de casar

10 Homens que toda mulher deveria conhecer antes de casar




Desde nosso primeiro namorico nós sofremos pensando “perdi, ele era o amor da minha vida”. Realmente, seria muito fácil se fosse né? Se o primeiro beijo fosse a tampa da panela e casássemos e fossemos felizes para sempre. ~THE END~
Na geração antes da minha até que há alguns casos, até na minha família. Mas não mais que isso. Hoje é diferente.


Vendo pelas minhas amigas, e amigos homens também, percebo que nem eles sabem o que estão procurando. Simplesmente fazem tentativas (aceitando alguns problemas desde o início) e depois partem pra acomodação. É o quadro mais frequente.

E fora dessa idéia de conto de fadas, dá-lhe sapos. E quanto mais sapos, mais vontade de ser uma princesa presa na masmorra, daquelas que tranca a porta por dentro pra não deixar mais nenhum candidato entrar e ainda patrocina a academia do dragão pra ter mais chances de ganhar a batalha né? hahaha

Posso dizer que tenho MUITA sorte. Encontrei meu gêmeo. Daquele que me adiciona e me coloca no eixo quando mais preciso, enquanto compartilhamos os mesmos momentos e gostos…as mesmas alegrias em viver! Amém.
Com certeza as experiências – boas e ruins – para ambos, foram essenciais para nos conhecermos melhor e sabermos o que não nos faz feliz e o que nos faz.
E considero esse o ponto mais importante. Aprendermos com nossos erros, com os dos outros, e crescermos! Seja como namorada, como mãe, como filha, amiga, irmã, …
Mas depois que li uma matéria de uma revista americana sobre esse assunto e me peguei enviando para taaantas amigas, me senti na vontade de compartilhar com vocês também. Além de estar chegando o Dia dos Namorados e a mulherada ficar um pouco chateada por passar sozinha a data. Não é problema nenhum, se você estiver aproveitando esse tempo só seu para se conhecer melhor e poder aproveitar uma oportunidade real de ser feliz quando esta aparecer.

– – – – – – 


Coração em pedaços é uma das piores, porém mais amadurecedora coisa que pode nos acontecer. E nos deixa mais perto ainda de uma idéia mais correta de relacionamento. Cada um tem um jeito de ser feliz, um jeito de viver, gostos… e é importante saber como somos de verdade para discernir melhor o que queremos e também o que não queremos para nós. Evitando situações desagradáveis tanto pra gente quanto para o candidato a parceiro.
Uma experiência ruim e dolorosa pode ser a melhor coisa a nos acontecer! Temos o costume de sermos acomodadas quando algo vai bem. Bem. Mas não do modo que necessitamos, do fundo da alma. Admitam! O que mais dou é bronca de acomodação nas minhas amigas, e é direto! rs
Então, segue os prospects que devia-se sair antes de conhecer e dar valor para quem realmente combina com a gente!

1 – Filhinho da mamãe:
Aaaah. É o pior. Uma coisa é homem que é amigo da mãe, conversa e se dá bem. Mil pontos pra esse! É até algo essencial pra avaliar o caráter de alguém ou como ele pode te tratar no futuro. Mas aquele cara que depende da mãe pra tudo é um peso e na maioria das vezes a mãe é ciumenta e adora ter o filho sob as asinhas, tendo poder nas decisões dele no relacionamento de vocês e fazendo de tudo pra não deixar ele sair de casa. Já saiba que terá 3 pessoas no seu namoro: ele, a mãe, e você…assim, nessa ordem.

2 – O melhor amigo:
Esse te conhece e abandona uma final de futebol pra assistir o filme do Nicholas Sparks que você PRECISA ver, comendo cookies no sofá. Ele te consola e abraça quando você sofre por um ex que ficou noivo. Ele te ama e te fazer feliz é a principal coisa na vida dele. É importante saber sobre esse cenário, pois fazer alguém sofrer é pior do que ser magoada. 

3 – O socialzinho:
Esse gosta de estar rodeado de amigos e badalar. Mas quando está com você é quietinho. E quando vc pensa que vai sair pra um encontro romântico, aparecem os amigos dele com “amiguinhas” novas. A não ser que você seja tão baladeira quanto e não se importe em cada um sair com seu grupo de balada, é complicado.
Dizem aquela famosa frase “pessoa certa na hora errada”. Pode ser mesmo! Mas a chance é de achar alguém no mesmo timing que você e perceber que é muito melhor uma pessoa que pensa igual do que uma que você tem que mudar o jeito de pensar.

4 – O babaca:
Daqueles que gosta de ter a relação na mão dele, mas só na dele. Não quer palpite seu. E quando te convida pra fazer algo e você aceita, ele reclama falando que não era pra ir de fato, que só convidou porque achou que você não iria. A maioria dos seus amigos não o conhece, porque você só sai com os amigos dele. Ele nunca te inclui na conversa quando o assunto é futuro. Você faz de tudo pra conseguir sua atenção e coração. Não é porque ele é difícil de conquistar que é um prêmio especial. Mesmo você esquecendo disso e de se auto perguntar se é isso que quer.

5 – O carente:
Ele te manda poesias, passa horas pensando em você e escrevendo.Você liga pra ele e ele está trabalhando em uma montagem de fotos dos dois. Ele depende de você pra assistir qualquer filme, dizendo que sozinho não tem graça. Sufocantemente o assunto é sempre você e ele, e parece que não tem hobby nenhum. Você o encontra depois de dias, depois de uma viagem a trabalho sua que seja, e ele não tem assunto, a não ser “senti sua falta”.

6 – Homem prateleira:
Praticamente um amigo colorido. Te trata como namorada, até sair com alguém que ele realmente queira. Ele te coloca na prateleirinha dele até ficar sozinho de novo e “precisar de você”.

7 – Homem criança:
Ele se preocupa mais em aproveitar o fim de semana para colocar o vídeo-game em dia do que para fazer um programa diferente com você. Se ele perde o celular, paciência, já não é culpa dele se você queria combinar alguma coisa. Afinal, ele não perdeu porque quis.

8 – Workaholic 
Fim de semana ele tá sempre cansado por causa da semana turbulenta. Isso se ele estiver desocupado, sem pensar ou trabalhar em algum projeto.

9 – Atitude de marido perfeito
Ele fala de filhos e os nomes que daria, compra flores e cartões pra sua mãe no aniversário, responde rápido suas mensagens, vocês tem planos juntos. E de repente, ele some, prestes a casar com você, e fica noivo de outra que acabou de conhecer. Bom, se ele fosse realmente o marido perfeito, teria dado valor em te ter ao lado.

10 – Perfeito, no papel
Sua mãe e seus amigos elogiam e dizem que é o cara ideal. Ele pode ser médico, fazer café-da-manhã todo dia e levar na sua cama com uma flor diferente colhida por ele mesmo em seu jardim. Pode arrancar suspiros de todas e fazer com que sua mãe sonhe com os futuros netinhos. Mas não é porque todos o acham perfeito que ele é o ideal para te fazer feliz.

O importante em aprender com todos eles é que um relacionamento saudável é mais do que aparências e teorias sobre quem é o cara ideal. Depende do que te faz bem! Um relacionamento bom é um em que as duas pessoas agem como um time, gostando de coisas em comum, de fazer coisas juntos, saibam tomar decisões juntos que agradem aos dois, riam juntos, e que por se darem tão bem tenham um ao outro como primeiro plano em suas vidas.
O que acham? Faltou algum exemplo de ex interessante? Contem suas experiências.
Xoxo

4 thought on “10 Homens que toda mulher deveria conhecer antes de casar”

  1. No meu caso é mentiroso viu Laura!! se bem que pode entrar no 4 e 7 criança e babaca hahahahhaha mas já dei o pé!!! chegaaa viu

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic