Laura K Eventos e novidades Look pro feriado – Thanks 3AM, I'm not freezing!

Look pro feriado – Thanks 3AM, I'm not freezing!




Oi meninas!


Não tem alegria maior do que quase toda semana ter um look inspiração pro feriado né? hahaha.

E pra aumentar a preguiça o friozinho tá aparecendo com força total pra fazer a gente querer tirar o aparelho de fondue do armário ou comer brigadeiro de colher quentinho enroladas em uma mantinha no sofá/cama. Assim fica bem difícil a dieta pós-Páscoa!
ps: vocês perceberam que tem faltado posts sobre academia por aqui? acho que perdi a vergonha na cara dentro de algum ovo de chocolate hahaha.

E graças à 3AM eu pude montar um look quentinho, claro e estiloso!
A marca está com peças liiindas off-white/brancas/pretas com spikes dourados.
Dá pra montar vários looks com essas peças separadas. Até coloridos! O que todas tem um pouquinho de insegurança no inverno e acabam fugindo pro pretinho básico eterno.
Bom, o meu “pretinho básico” é o off-white. E espero que com meus looks eu consiga inspirar vocês e ajudar a saírem dessa escuridão.
E essa direta é pra quem usa preto tooodos os dias no inverno hein? E não em looks alternados. Porque eu uso bastante também…bas-tan-te!

Blusa – 3AM
Calça – 3AM


Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic