Laura K Eventos e novidades Look do dia – Preparada pro Happy Hour

Look do dia – Preparada pro Happy Hour




Oi meninas!!

Look do dia para inspirar o fim de semana que começa amanhã o/.
Eu, sinceramente, sempre tenho em mente correr pro sofá depois do expediente na sexta-feira e capotar em frente à tv assistindo um filminho (ou a ilusão de ir na academia). Mas não é o que acontece né? Sexta-feira é dia de happy hour!
O whatsapp começa a bombar depois da hora do almoço com a galera perguntando qual vai ser a da noite, ou até mesmo o pessoal do trabalho que quer ir direto pra um barzinho.
O jeito é sair semi-preparada de casa na sexta de manhã.

Saia, regata e salto não têm erro! É legal levar alguns acessórios à mais na bolsa, como pulseiras e echarpes. A necessaire de maquiagem é essencial…e vamos à luta! 

Preto, bordô e caramelo! Sóbrio, porém nada triste. Eu gosto da harmonia dessas três cores. Não fica too much pra um programinha mais tranquilo, e dependendo dos acessórios que você escolher fica um look elegante pra um programinha mais especial.


Regata – Empório Anna | Saia – Muubaa  | Bolsa – Moschino

Foto: Renata Lamezi

Xoxo

7 thought on “Look do dia – Preparada pro Happy Hour”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic