Laura K Eventos e novidades Minha viagem ao Peru para conferir a feira PeruModa!

Minha viagem ao Peru para conferir a feira PeruModa!



Bom dia gente!!

Tive um pequeno problema com o Murphy, que resolveu dar game over no meu note. Então tive alguns contra-tempos para editar as imagens e vídeos da viagem pra mostrar pra vocês! Mas sem… vocês não ficam MESMO rs. Sem meus programinhas e no computador alheio foi difícil. Espero que gostem!


Eu fiz um breve videozinho pra vocês verem um pouco da cidade e da feira.

Dessa vez eu fui realmente à trabalho. Os raros momentos de refeição que seja, fora da feira, foram luxo! Mas quem quiser conhecer mais um pouquinho do Peru pode acessar AQUI e ler meu post de quando estive lá como turista!



A FEIRA DE MODA – PERUMODA
Eu, Antonio Castillo e Mariana Prates.
Maye Terrero e eu.

BASTIDORES

KFC, te extraño!
Eu e os ex-presidentes do Peru no Restaurante Rustica! Dentro tinha bonecos da turma do Chaves, mas era proibido fotografar #sad.

Xoxo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic