Laura K Eventos e novidades Look – Empório Anna & Meu segundo dia em Lima, Peru

Look – Empório Anna & Meu segundo dia em Lima, Peru




Ooi meninas! Buenos diiias!

Aqui no Peru ainda é ‘boa madrugada’! Mas estou postando cedinho para não ficar muito diferente de vocês. rss

Ontem foi o segundo dia aqui na capital, Lima.
Acabei acordando por volta do meio-dia porque fui dormir às 3h ajudando meu amigo peruano a montar seu stand na feira que começava hoje, a mesma que vim visitar e fazer novos negócios pra marca :). E como eu não consigo dormir nem antes e nem durante o vôo, me quebrei de corpo e alma.

Peguei um táxi engraçado hoje. Aqui o trânsito por si só já é engraçado. Penso que quem dirige em Lima dirige em qualquer lugar do mundo e de ponta cabeça. Parece carrinho de bate-bate, só que sem bater (por muito pouco!).
O taxista tinha muletas no carro. Não resisti e perguntei o porquê, e me disse que não tinha bons movimentos nas pernas…oi?? rss. 
Além de um cassetete que tinha no banco da frente. Que também perguntei e ele me respondeu que é para bater nos bandidos que tentam assaltar ele no trânsito (fui fechando a janela discretamente enquanto ele contava hahaha).

Percebi que a feira está muuito mais bem organizada do que da última vez. Com os espaços bem divididos por categorias, o que facilita minha vida em relação às buscas por tecidos, aviamentos e etc…
Tentei fazer vários videozinhos pra vocês acompanharem no instagram, mas a internet aqui não é fácil! : /

Agoooora, o look do dia! Meu segundo do fds que registrei pra contar à vocês!!

Acordei com espírito de Barbie, mas querendo algo mais sério e menos girly.
Então resolvi montar um look brincando com a transparência que se deixa ver o pink abaixo do preto.

Soltinho, porém elegante… perfeito para um fds confortável e leve!

Espero que tenham gostado!!

Ah! E queria agradecer o carinho imeenso de todas que enviaram e-mails hoje comemorando minha entrada para as ItGirls do ModaIt! Obrigada, de coração! Estou lendo todos e assim que eu voltar ao Brasil respondo um por um!

Xoxo.


Regata – Empório Anna
Shorts – Empório Anna

Fotografia: Renata Lamezi

3 thought on “Look – Empório Anna & Meu segundo dia em Lima, Peru”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic