Laura K Eventos e novidades SPFW – dia 04

SPFW – dia 04




Mais um dia e desfile ma-ra-vi-lho-sos!!

Hoje fui conferir o do meu queridinho Lino Villaventura! (queridinho porque eu gosto muito de suas criações e cores, sempre – não, eu não conheço ele rs).

Ano passado ele me impressionou com uma mega produção que mais parecia um teatro na passarela! Além de vestidos incríveis, é claro.

E nessa coleção ele me surpreendeu novamente! Com o tema “Com os pés nos chão! Novos tempos!” e um foco de luz laranja na parede do início da passarela, apresentou seus lindos vestidos …
trabalhados em seda, organza, gaze de seda pura, jersey de seda, bordados com cristais Preciosa (origem tcheca)
… com um fundo musical de natureza que passou paz para todos que assistiam! Mostrou que surpreende com recursos, mas que não depende deles para fazer um SHOW.

UM POUQUINHO DE LINO VILLAVENTURA 

Foto: Laura Kassab
Foto: Laura Kassab
Foto: Laura Kassab


QUEM ENCONTREI

Blogueira Lala Rudge
Apresentadora Íris Stefanelli e blogueira Manu Carvalho
Estilista Dudu Bertholini
Cris Chaim

MEU LOOK


Camisa – Forever 21Calça legging – Rockabilly Store
Bolsa – Forever 21
Sapatos – Arezzo

Xoxo.

2 thought on “SPFW – dia 04”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic