Laura K Eventos e novidades Festas de fim de ano – Unhas I

Festas de fim de ano – Unhas I




Boa tarde meninas!

Última semana do ano pra acabar todas as tarefas no trabalho e provas para a maioria.
Semana que vem já começam as festas e viagens de fim de ano. Vocês já sabem o que vão usar nas unhas?

Recebi alguns e-mails pedindo dicas para praia, hotéis (piscina), neve, e outras viagens!
Bom, eu sou bem prática nessas horas.
Unhas descascando no meio ou até já no começo da viagem já me deixa um pouco irritada.

A primeira dica de unha que vou dar é das auto-colantes da First Kiss, que já falei aqui no blog uma vez. Eu uso muito os adesivos, postiças e outros acessórios da marca.

Tem gente que nunca nem experimentou e por isso têm dúvidas se realmente funciona. E eu digo que sim!! Prefiro elas para as viagens, porque sei que não vai descascar, quebrar, lascar, nem borrar por causa de protetores e bronzeadores solares e são bem firmes nas unhas. Duram uma semana tranquilamente.

Como voltei das férias das aulas de piano esse mês, tive que abandonar minhas unhas compridas de novo :'( . Aí saí dos adesivos e voltei pras postiças.
No fim de semana eu usei essa minha dica de hoje porque eu tive algumas festas.


Super prático. Hoje tenho aula de piano, fico com as unhas curtinhas de novo, volto da aula e volto a ter unhas #perfectlife .




Xoxo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic