Look do dia




Morning monday!!

Fds quentinho pedia um vestido levinho!
E eu escolhi um justo no tronco e aberto no quadril. Gosto de brincar com o branco que é minha cor favorita pra me vestir, e esse contraste com o vermelho fica bem diferente, meio heróico! rss

Também conheci um barzinho novo da Vila Madelena, o Madeleine Jazz Bar! Gostei muito! Jazz e MPB ao vivo.
A casa possui um forno a lenha e todos seus produtos com massa são feitas nele, muito boas! Experimentei uma pizza integral e os patelinhos!
Só pequei não tirando fotos de lá. Preciso me acostumar ainda a registrar os detalhes pra vcs! Sou de aproveitar o momento e guardar na memória rs.
Mas recomendo muito! ♥


Calma que tem mais, tem mais!
Saiu o site da Dona Cora Doces Confeitaria, da minha best Cris Chaim! Tá muito fofo (modéstia à parte hihi).
Amo sonhar e amo realizar os sonhos dos outros, principalmente das minhas amigas mais amadas do mundo! Espero que gostem! A Cris é meu orgulhinho, e os doces dela de ajoelhar e pedir mais no dia seguinte. Ela já é bem conhecida por empresas que fazem evento, noivas, e no bairro! Faz doces o dia inteiro pra dar conta do recado.
Segue o site www.donacora.com




Vestido – Daniele Mabe
Colar de cupcake – Juliana Jabour


Fotos do Madeleine:




Xoxo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic