Look do dia




Bom dia Rocketess!

To pra decidir a parte mais triste do fim do feriado. rss
Ainda bem que hoje tem frase do Leoncio aqui no blog pra dar aquele empurrãozinho e seguir os poucos dias que faltam da semana. : )

Ah!
Lyba, meu professor de canto, tá com novidades: “O Fino da Voz“!
Ele vai apresentar um programa em formato de “auditório”. Sempre com a apresentação de 4 cantores convidados com alta qualidade musical, repertório variado e de muito bom gosto. 
É um movimento musical pra criar espaços para que artistas possam divulgar seu trabalho com regularidade para o público em geral.
Se você é cantor(a) e quer mandar seus trabalhos e informações para participar, segue o email: [email protected]
Ou se você quer curtir uma terça-feira participando da gravação ouvindo boas músicas em um lugar super legal que é o Ton Ton Jazz, também pode ; ) Fica em Moema, em São Paulo, e acontece toda terça-feira à noite.


Eeee…
Pra voltar pra selva de pedra escolhi uma roupa confortável. Uma saia longa e uma regata de renda (tá em sale no site!!!)


Regata de renda – Rockabilly Store
Saia longa – Juliana Jabour
Xoxo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic