Laura K Eventos e novidades,Moda Look do dia – Guaraná Brasil

Look do dia – Guaraná Brasil




Aleluia.

Voltei com meus looks!
Muito trabalho, não tá fácil! rs. Mas espero que tenham gostado e aproveitado a surpresa, a Rockabilly Store uma semana inteira no Brandsclub com quase 70% pra vocês!
Mas não para por aí. Jajá tem mais surpresinhas.

Queria aproveitar pra avisar a todas que enviem seus dados de cadastro pra receberem o chaveirinho de fidelidade da Rocka, como pede AQUI. Única coisa que posso adiantar é queee… vai valer a pena! rs ; )

Bom. O que eu tenho pra contar é que to com frio, vontade de tomar um bom vinho e queijinhos vendo um filme, e chutar a semana longe pra chegar logo no sábado, como qualquer paulistana normal que precisa de férias sempre : )
Mas como amo o que faço, e por causa de vocês que acompanham sempre e continuam com os emails mais fofos do mundo… lá vai mais um dia de muita labuta.



 Tricot listrado – Guaraná Brasil
Legging – H&M
Brinco de folha – Chrissie Barban
Anel de pássaro – Chrissie Barban


Xoxo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic