Laura K Eventos e novidades Show do Elton John

Show do Elton John



Um pouquinho de um show muito especial!

Fui ao show do querido Elton John, um dos meus cantores favoritos desde 1994, quando eu tinha 4 aninhos, no Jockey Club aqui de São Paulo que mais uma vez proporcionou uma estrutura incrível para um evento. Pra quem não lembra, a música “Can you feel the love tonight?” do filme “O Rei Leão”, da Disney, é dele!

Ele homenageou o show à canção Rocket Man ♥ que marcou seus 40 anos de carreira.

Esse vídeo é do Yamaha’s 125th Anniversary Concert, que aconteceu mês passado. Mas aproveitei por ele usar o mesmo look de ontem (próxima foto).
Chegamos cedinho pra garantir um lugar bem bom no nosso setor. Não tinha como ser melhor.
A minha regata azul de renda é da Rockabilly Store. Vocês podem comprar ela por AQUI.

Elton, britânico e sempre pontual, iniciou o show com a música “The Bitch is Back” exatamente às 20h30.
Não posso deixar de comentar sobre a qualidade do som… estava perfeita, do começo ao fim das duas horas de show . E a equipe do Jockey Club arrasou em todos os quesitos. Não tinha defeito nenhum pra colocar, tanto em higiene, quanto atendimento, …tudo! Até a chuva mais assustou do que atrapalhou.
Bom, fora minhas duas músicas preferidas “Benny and the Jets” e “Your Song” (que tomou sentidos novos pra mim ultimamente e o Elton John me assustou saindo a primeira vez do palco sem cantar ela, fazendo com que ela fosse a última, fechando com chave de ouro), os outros dois momentos que mais marcaram foram as músicas “Crocodile Rock” e  “Tiny Dancer” nas quais todo mundo participou levantando as folhas de papel com “LA”, “LA”,.. e bexigas amarelas.
Só ficou faltando a “Blue Eyes”.

O show inaugurou o projeto Open Sounds, que tem como objetivo o “teatro a céu aberto”, sendo capaz de acomodar 15 mil pessoas sentadas. Não tinha lugar melhor que o Jockey Club né?

Xoxo.

4 thought on “Show do Elton John”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic