Um pouquinho de um show muito especial!

Fui ao show do querido Elton John, um dos meus cantores favoritos desde 1994, quando eu tinha 4 aninhos, no Jockey Club aqui de São Paulo que mais uma vez proporcionou uma estrutura incrível para um evento. Pra quem não lembra, a música “Can you feel the love tonight?” do filme “O Rei Leão”, da Disney, é dele!

Ele homenageou o show à canção Rocket Man ♥ que marcou seus 40 anos de carreira.

Esse vídeo é do Yamaha’s 125th Anniversary Concert, que aconteceu mês passado. Mas aproveitei por ele usar o mesmo look de ontem (próxima foto).

Chegamos cedinho pra garantir um lugar bem bom no nosso setor. Não tinha como ser melhor.

A minha regata azul de renda é da Rockabilly Store. Vocês podem comprar ela por AQUI.

Elton, britânico e sempre pontual, iniciou o show com a música “The Bitch is Back” exatamente às 20h30.

Não posso deixar de comentar sobre a qualidade do som… estava perfeita, do começo ao fim das duas horas de show . E a equipe do Jockey Club arrasou em todos os quesitos. Não tinha defeito nenhum pra colocar, tanto em higiene, quanto atendimento, …tudo! Até a chuva mais assustou do que atrapalhou.

Bom, fora minhas duas músicas preferidas “Benny and the Jets” e “Your Song” (que tomou sentidos novos pra mim ultimamente e o Elton John me assustou saindo a primeira vez do palco sem cantar ela, fazendo com que ela fosse a última, fechando com chave de ouro), os outros dois momentos que mais marcaram foram as músicas “Crocodile Rock” e  “Tiny Dancer” nas quais todo mundo participou levantando as folhas de papel com “LA”, “LA”,.. e bexigas amarelas.
Só ficou faltando a “Blue Eyes”.

O show inaugurou o projeto Open Sounds, que tem como objetivo o “teatro a céu aberto”, sendo capaz de acomodar 15 mil pessoas sentadas. Não tinha lugar melhor que o Jockey Club né?

Xoxo.