Back again!



BONJOUR!

Depois de váários blogs durante toda minha vida, decidi criar mais um sobre o meu dia-a-dia. Pessoal, só meu mesmo. O que faço, o que gosto, o que penso, o que vejo, o que sinto… e claro… o que VISTO ; )
Ando super sobrecarregada com minha marca (Rockabilly Store), meu blog da marca (I Love Rocka), além das redes sociais de tudo isso, vida pessoal, e trabalhos de modelo, e etc e etc e etc… Buuut, a idéia é usar o blog a meu favor. Até mesmo pra eu ir lendo de fora e me auto-analisar. Tem taantas coisas que tenho vontade de fazer além das que já faço e ainda tenho que fazer.
Esse semestre já me peguei uma vez fazendo uma pré-inscrição pra uma pós às 3h da manhã. #essasoueu
Mas, será saudável. E tudo o que tiver sobre moda aqui vocês vão ver no I Love Rocka também.
Xoxo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic